PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

26 abril 2010

INSANIDADE

E na solidão de minha alma, me transporto para um mundo imaginário,
onde a liberdade transborda, infinita minha alma liberta-se e caminha
com luz própria.
Meu dia nostálgico deslumbra meus 15 anos, onde a verdade era
sublime e o arfar do coração era sempre inédito. Vida imperativa que
impõe-me martírios insensatos, noites claras, dias enferrujados.

Cobranças de uma lealdade nítida e quem sabe vitrificada em amor
contido, temido e desalmado.
Partir? É proibido desistir. Desistir de tudo? Onde está o tudo se não vejo
nada? Ausência de liberdade, ausência de tranquilidade.
Melhor morrer que sobreviver nesse mar de rosas destiladas em rancor
e pavor de saber a verdade.

Que verdade? A verdade de saber que haverá partida? Ou que vivi um amor
em forma de despedida?
Quero a insanidade de nunca morrer sabendo que nunca fui amada. Amor,
amor? Amor destruído por um ciúme corroído de desprezos e penúrias
mal intencionadas.

Espírito medonho, que teima em salvar o que naufragou.
Quero partir, me deixa ir. Deixa-me quebrar a cara e ser feliz.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário