PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

21 abril 2010

Livro os Poderosos

INTRODUÇÃO
Autor: Luiz Pádua
CONFIDÊNCIAS PERIGOSAS

Esta é uma obra escrita através de crônicas polêmicas e complexas, abordando questões verdadeiras e problemáticas do cotidiano. Entretanto, nem todas são polêmicas, algumas delas são pequenas histórias de ficção policial, e outras elaboradas com uma boa pitada de humor. Os temas polêmicos tratam-se na maioria sobre assuntos que nos incomodam no nosso dia a dia que abordam questões com as quais já acostumamos a conviver, sem, contudo conhecê-los. Ás vezes, tais problemas nos rodeiam habitualmente, mas chegam-se a passar desapercebidos entre nós.Tal conjunto de fatores é a base principal do livro, na qual diriamos: “Precisamos desde já desarraigar a máscara dos mais astutos”.Conhecido provérbio fala de um cego que, “tendo esbarrado de frente a um muro, disse haver alcançado o fim do mundo”. O penetrante tema deste livro foi extraído desse provérbio. Mesmo uma sociedade dotada de excelente visão tem, às vezes, perversa e trágica tendência para seguir o exemplo do cego. Às vezes é preciso mergulhar num mundo desconhecido para conhecer nosso próprio mundo.Talvez os especialistas do gênero não levarão a sério este livro, ou o colocarão na lista negra das obras muitas das quais não deveriam nem ser mencionadas.
As críticas são diversas, tanto nas enganações religiosas, como dos médicos, políticos e Instituições filantrópicas. Só que as enganações não param por aí, tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário