PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

14 maio 2010

Loucura de Amor

 Luiz Pádua

Quero sorver com loucura e amor o a meiguice dos teus lábios, sentir Nossos corpos fortemente abraçados, arrebatar de tua boca a seiva do Prazer que nos levará ao paraíso e não mais querer voltar.

Saiba que a minha vida depende de tua vida que é a vida de minha vida.
Somos dois seres em uma só vida.
Nunca esquecer que a vida é a fusão do real com o irreal; é um choque de tensões internas e externas sentido apenas por dois corações que se amam.

Ontem lembrei de ti com saudade; lá estava ele num cantinho especial, o seu lencinho branco, triste e saudoso, ainda umedecido e com o cheirinho do nosso amor.

Mas hoje não é igual a ontem; assim como o amanhã também não será igual hoje. Contudo, a tua presença junto a mim todos os momentos é fato real.

Quando não estou ao teu lado, aumenta o vazio de minha alma. Com você Tudo é diferente, as emoções aumentam e as saudades chegam a Transbordar.

O meu amor por ti é só carinho, não é egoísta; é imensurável, está Sempre na minha mente e reside no meu coração.
O meu amor é infinito, insofismável;

Amo tuas emoções tuas poesias,
Amo tuas lágrimas e tuas alegrias;
Amo a clareza de teus sentimentos
Amo todos os nossos momentos.
Amo a tua personalidade abstrata presente no meu coração
Amo tudo o que é mais íntimo em nós.
Amo a introspecção de minha alma clamando pela pessoa amada.
Amo a vida, tu és
A minha vida.

Luiz Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário