PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

26 maio 2010

NÃO SE VÁ



Não posso deixa-te ir
Ver tudo terminar assim
Não quero crer no fim
Não será o melhor pra você nem pra mim!

Não me deixe ver que tudo acabou
Na luz, desaparece a escuridão, a dor
Sei que sou amada apesar de ser assim
Esperança no desespero, consolo no tumulto.

Talvez eu faça uma canção de amor
Para desvendar os erros de nossa relação
Quem sabe vá a procura do mar
E ele me devolva teus olhos, minha razão!


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário