PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

26 maio 2010

Por que escrever?

Escrever, modificou para mim o mundo. Foi para mim mais que uma catarse. Abriu-me a possibilidade de canalizar meus impulsos e uma possível agressividade e de colocá-los a meu serviço, em lugar de escravizar-me em trabalhos idiotas.
Significava que, vivo ou morto, podia aproveitar algo de meu passado- e imprimir um caráter positivo à minha vida.
Hoje, ao invéz de rebelar-me contra o mundo, procuro colocar ao alcance de todos, os ensinamentos que eu não tive, conseguidos através de tropeços espinhosos.

Luiz Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário