PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

25 junho 2010

Amor sem fim

  • Dizem que todo amor tem fim
  • Mas não gostaria de deixar que você
  • Jamais se afaste de mim
  • Porque do amor somos apenas reflexo
  • Somos o anverso e reverso
  • Na solidão de nossas almas
  • Sei que é sábia, muito mais que eu
  • Talvez por pura sintonia
  • Da certeza de que fostes minha um dia
  • sou o reflexo de sua sombra
  • Você a sombra do meu amor
  • Que perambula por onde estiver
  • Ah! Do amor já não entendo mais nada
  • Vago na solidão a procura de quem me quer
  • Amar de verdade e ser minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário