PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

14 junho 2011

Sentir teu perfume

Eu podia tornar-me invisível

Só para estar junto a ti

Estaria mais presente do que agora

Com as minhas mãos tocarei teu rosto

Tua pele macia do teu corpo atrativo

Não chorarás pela alegria que vou te deixar

Que será maior que os anos de vida

Que temos para viver

Quando fores deitar eu também irei

Só para acariciar sua pele suave

Que nem uma pluma

Sentir o teu perfume

Quanta coisa poderia fazer para te agradar

Ah! Se eu tornar-me invisível...

(Luiz Pádua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário