PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

01 julho 2011

Ninho de amor


Isolado me encontro

Não sei se é sonho, ou prazer

Vou construir meu ninho

Despedir-me do sol ao anoitecer


Vou viver na contramão

Dos passos de cada um

Proclamar para todos ouvir

Que vives no meu coração


Venha ouvir minha poesia

O teu cantinho te chama

Entre, quero ouvir que me ama


Venha, deixe a lua sorrir

Nesta linda noite de luar

Teu corpo preciso afagar


(Luiz Pádua)

Um comentário:

  1. DELÍRIOS DE AMOR

    Amo-te sem medo de errar
    Entrego a ti meu coração
    Roubastes minha existência
    Quando beijastes a minha alma!

    Enlaça-me em teus braços
    Afaga todos meus pensamentos
    Em delírios me entrego por inteira
    Para te seduzir e me embriagar!

    Perdida nesse anseio louco
    De querer-te no meu corpo, no meu coração.
    Quero entregar-me sem limites
    Para que minha sede possa saciar!

    Na relva macia tu me deitas
    Acaricias-me com mãos de ternura e desejo
    Vem te quero por inteiro
    Uma flor na tua alma quero cultivar!

    ResponderExcluir