PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

30 janeiro 2012

Quem será?

Por quem será?.

Sabe meu amor

Eu sei de mim e de meus descaminhos

Vivendo das letras transversas,

Ou pedaços soltos de

Sentimentos e emoções de êxtases.

Perdidos, cujos freios se desgastaram

De tanto amar a quem quão distante

Está e que Jamais vi.

No entanto sou teu amante

Sem te beijar e sem te sentir.

Sou o sol que ilumina teu caminho

A sombra de teus encantos e desencantos

No meu canto silente a ouvir

Aonde eu canto por encanto

Uma canção baixinho para você sentir

Que o meu coração clama e te chama

Transbordando de amor e paixão

Embora distante esteja paro para ouvir

Descompassadas batidas no meu coração.

(Luiz Pádua)


Nenhum comentário:

Postar um comentário