PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

28 outubro 2012

Dia 04 de outubro/2012 - Jundiaí, São Paulo
Sob a Coordenação do Presidente da ALB para São Paulo, Prof. Dr. Samuel Merbach e, Coordenadora o Curso de Direito da UNIP, Profa. Dra. Fernanda de Fabre, a ALB estará, no próximo dia 04 de outubro, instalando a ALB/Seccional Municipal de Jundiaí, São Paulo. Cientistas da UNIP e Escritores de Jundiaí serão diplomados e empossados em Cadeiras Vitalícias da ALB. Na ocasião, também o escritor brasileiro, Imortal Luíz Padua, será diplomado e empossado Membro da ALB/SP e Membro Correspondente da ALB/Suíça. Confirmadas as presenças do Presidente Nacional da ALB, Prof. Dr. Mário Carabajal; Prof. Dr. Samuel Merbach, Presidente da ALB/SP; escritora Imortal, Dra. Jusmaria de Carvalho, Presidente Pró-tempore da ALB/Região Metropolitana de São José do Rio Preto, SP; escritor Imortal, Dr. Camilo Martins, Presidente da ALB/Região Metropolitana de Campinas, SP; escritora Imortal, Dra. Branca Tirollo, Presidente da ALB/Piracicaba 
Endereço da UNIP JUNDIAÍ - SP Unip - Universidade Paulista.Av. Armando Giassetti, 577. Vila Hortolândia -Jundiaí - SP Dia 04 de outubro, quinta-feira. Abertura Oficial: 19:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário