PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

18 novembro 2012


06 NOVEMBRO 2012


enamente a Norma 23 do Setor de Normas e Procedimentos - SNP/ALB à escolha de Patronos, o Escritor Imortal Luiz de Carvalho Pádua homenageia o ex-Professor de Português e Latim da Universidade Federal de Lavras (MG), José Pereira Pinto, como Patrono de sua Cadeira Vitalícia 16a/ALB/SP por ocasião da Solenidade ALB/UNIP - Jundiaí, de Instalação do Núcleo Científico da ALB em São Paulo. O Patrono Imortal ' Pereira Pinto' faleceu em 2009, com 85 anos - amado e querido por seus familiares, amigos, alunos e colegas, deixou escrito um livro didático 'Gramatiquinha'.
Escritor Imortal Luiz Pádua (centro) - agraciado com a Medalha do Mérito 'Causas Imortais' da Academia de Letras do Brasil
Conheça o mais recente livro do Imortal Luiz Pádua - PASSAPORTE PARA O INFERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário