PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

13 novembro 2012




UM SONHO IMPOSSÍVEL                   
                                            Luiz Pádua 
Sonho...
Um sonho de amor impossível
Irreverente, irracional
Incrível, passional.
Sonho...
Com meu plectro
Eu pleonasmo
Minha plenitude
Minha quietude.
Sonho...
Você vindo do Páramo
Surgido das nuvens
Etéreo em mistérios.
Sonho...
Sublimidade
Nem sei mais a verdade
Da alucinante paixão que me invade.

Sonho...
Sufoco nesse langor
Estremeço-me enterneço
Desperto não te mereço.
Sonho...
Desejo embriagador
Horas coloridas de amor
Quero irrigá-lo com meu calor.
Sonho...
Sonho dormindo
Acordado
Amor tresvariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário