PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

01 junho 2010

O leitor e o escritor - II - Res.

Meu amigo Celso.
A inteligência é própria de quem escreve, mas também de quem lê, isso é um fato. Se o autor não tiver inteligência suficiênte para escrever, é claro que os seus textos vão ser medíocres. É como vc. diz: por outro lado, se o leitor não tiver um nível de escolaridade razoável, não vai entender patavina de um bom texto e que às vezes, mesmo aquele que é inteligente, acostumado com as letras, e de nível universitário precisa ler o texto não só uma, mas duas ou três vezes para entendê-lo na sua profundidade.
Muito bom o seu texto. Parabéns. Agora com o microfone na mão, você. terá melhores condições para a divulgação dos seus livros. Estou torcendo por vc.
Um forte abraço
Luiz de Carvalho Pádua.
----- Original Message -----
From: Celso Afonso Brum Sagastume
November 24, 2007 7:20 PM
Subject: O LEITOR E O ESCRITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário