PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

21 abril 2010

A Seiva de Sua Boca

A seiva de sua boca
Luiz Pádua

Quero sorver com loucura e amor o a meiguice dos teus lábios, sentir Nossos corpos fortemente abraçados, arrebatar de tua boca a seiva do Prazer que nos levará ao paraíso e não mais querer voltar.
Jamais esquecer que a vida é a fusão do real com o irreal: é um choque de Tensões internas e externas.
A minha vida depende da sua vida que é a vida de minha vida. zelar pela Sua vida estarei zelando pela minha própria vida, pois somos dois em uma Só vida.

Ontem lembrei de ti; achei num cantinho especial onde tivemos uma linda noite de amor, o lençinho que tiraste de sua bolsa para enxugar
O hormônio expelido pelos nossos corpos suados, ainda com os cheirinhos de nossos sexos,.

Mas hoje não é igual a ontem; assim como o amanhã também não será igual hoje. Contudo, você está presente junto a mim todos os instantes.
Quando não estou ao seu lado, aumenta o vazio de minha alma. Com você Tudo é diferente e as emoções aumentam e as saudades chegam a Transbordar.
O meu amor por você é só carinho e não é egoísta; é imensurável, está sempre em minha mente e reside no meu coração.
O meu amor por é infinito; amo suas emoções suas poesias.
Amo suas lágrimas e suas alegrias;
Amo a clareza de seus sentimentos
Amo-a todo o momento, porque você é a sensibilidade abstrata presente no meu coração que flui e em tudo o que é mais íntimo em mim.
É a introspecção da alma clamando pela pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário